Caso ocorreu na noite de terça-feira (7) e vai ser investigado como homicídio consumado por motivo fútil. Segundo a polícia, os dois estavam bebendo e discutiram antes do crime.
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ter matado o próprio irmão esfaqueado na noite de terça-feira (7) em Cravinhos (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta quarta-feira (8) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto (SP), os dois haviam discutido momentos antes do crime em uma casa no bairro Francisco Castilho, onde estavam bebendo.
Ainda de acordo com o boletim, o suspeito pegou uma faca e deu um golpe no irmão, que morreu na hora.
A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e o homem foi preso em flagrante próximo à casa. Os policiais também encontraram uma camisa com manchas de sangue no local, que foi apreendida e enviada à perícia.
De início, o suspeito negou o crime, mas durante atendimento médico afirmou que havia feito “uma grande besteira” e que o irmão era folgado por ter xingado a mãe. Outro apontamento feito pelo homem é de que a vítima teria furtado R$ 100 dele.
O caso vai ser investigado como homicídio consumado por motivo fútil. O delegado pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva.