Vítimas, dois irmãos de 7 e 8 anos, tiveram fraturas nas pernas e escoriações, segundo Corpo de Bombeiros. Acidente ocorreu no Gama, neste domingo (13), e é investigado pela Polícia Civil.
Um homem é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal por ter atropelado duas crianças, na tarde deste domingo (13), abandonado o carro o carro e fugido a pé. O acidente aconteceu na Avenida do Contorno, no Gama.
As vítimas, dois irmãos de 7 e 8 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com os militares, eles sofreram fraturas nas pernas e escoriações pelo Corpo.
As crianças foram levadas para o Hospital Regional do Gama (HRG). Os militares disseram que as vítimas “estão fora de risco”, apesar das leões.
O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. De acordo com a Polícia Civil, o dono do carro se apresentou na delegacia , mas informou que um conhecido dirigia o veículo.
Até a última atualização desta publicação, o suspeito estava foragido. Os policiais ainda apuram se o motorista estava alcoolizado e é habilitado.
Atropelamento no Sol Nascente
Ainda neste domingo, uma outra criança, de 10 anos, foi atropelada no Sol Nascente. A vítima foi socorrido pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Segundo os militares, ela fraturou o nariz e sofreu ferimentos nos braços e nas pernas. O motorista também fugiu do local do acidente.
A vítima precisou ser transferida para o Hospital de Base, onde aguarda cirurgia. O caso é investigado pela 23º Delegacia de Polícia, em Ceilândia.