23.5 C
Brasília
segunda-feira, 25/11/2024
--Publicidade--

Dupla é executada em SP e corpos são jogados no meio de estrada por carro em movimento

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
24.8 °
23.5 °
69 %
4.6kmh
75 %
seg
24 °
ter
24 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
26 °

Em Brasília

Uma terceira vítima foi socorrida ainda com vida. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Uma terceira vítima foi socorrida ainda com vida. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram executados e jogados na beira da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (19), outra mulher também foi deixada no mesmo local, ferida, mas foi resgatada ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o apurado pelo g1, os corpos foram abandonados por um carro na altura do Km 294 da via. Pouco depois, equipes do Samu e da Polícia Militar chegaram ao local. Lá, foram constatadas as mortes de uma mulher e um homem. Outra mulher, ferida mas ainda com vida, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Irmã Dulce, na mesma cidade.

Polícia investiga o caso, que aconteceu em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Polícia investiga o caso, que aconteceu em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau.

Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que gerencia o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, a mulher resgatada foi vítima de ferimentos por arma de fogo e está em estado grave de saúde. Ela passou por cirurgia.

Além disso, conforme apurado pelo g1, a dupla encontrada morta também tinha marcas de tiro pelo corpo e hematomas, indicativos de agressão. O homem teria sido espancado e atingido por disparos no braço e tórax. Ele foi encontrado com uma corda amarrada ao pé direito. A mulher estaria com diversas marcas de tiro no rosto.

Segundo a Polícia Civil, as suspeitas preliminares, obtidas por testemunhas, é que as três vítimas tenham sido julgadas pelo ‘tribunal do crime’, após terem tentado assaltar um ponto de venda de drogas em São Vicente na última quarta-feira (17). O trio teria sido perseguido por traficantes, sequestrado e espancado.

O local permaneceu interditado até que a perícia constatasse o cenário. A equipe deixou o local por volta das 18h da quinta-feira (18), e a PM aguardou o Instituto Médico Legal (IML) retirar os corpos para liberar a via

Samu e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Samu e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

O caso foi encaminhado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, e registrado no 3° Distrito Policial (DP) da cidade como tentativa de homicídio.

A prefeitura de Praia Grande pontuou que equipes do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade analisam imagens que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso, mas que os vídeos não serão compartilhados à imprensa.

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -