Uma terceira vítima foi socorrida ainda com vida. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).
Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram executados e jogados na beira da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (19), outra mulher também foi deixada no mesmo local, ferida, mas foi resgatada ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o apurado pelo g1, os corpos foram abandonados por um carro na altura do Km 294 da via. Pouco depois, equipes do Samu e da Polícia Militar chegaram ao local. Lá, foram constatadas as mortes de uma mulher e um homem. Outra mulher, ferida mas ainda com vida, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Irmã Dulce, na mesma cidade.
Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que gerencia o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, a mulher resgatada foi vítima de ferimentos por arma de fogo e está em estado grave de saúde. Ela passou por cirurgia.
Além disso, conforme apurado pelo g1, a dupla encontrada morta também tinha marcas de tiro pelo corpo e hematomas, indicativos de agressão. O homem teria sido espancado e atingido por disparos no braço e tórax. Ele foi encontrado com uma corda amarrada ao pé direito. A mulher estaria com diversas marcas de tiro no rosto.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas preliminares, obtidas por testemunhas, é que as três vítimas tenham sido julgadas pelo ‘tribunal do crime’, após terem tentado assaltar um ponto de venda de drogas em São Vicente na última quarta-feira (17). O trio teria sido perseguido por traficantes, sequestrado e espancado.
O local permaneceu interditado até que a perícia constatasse o cenário. A equipe deixou o local por volta das 18h da quinta-feira (18), e a PM aguardou o Instituto Médico Legal (IML) retirar os corpos para liberar a via
Samu e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau
O caso foi encaminhado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, e registrado no 3° Distrito Policial (DP) da cidade como tentativa de homicídio.
A prefeitura de Praia Grande pontuou que equipes do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade analisam imagens que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso, mas que os vídeos não serão compartilhados à imprensa.