Uma noite marcada pelo medo em Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Na madrugada de quarta-feira (2/7), um grupo de pelo menos 20 homens armados invadiu a região de São Roque do Paraguaçu, pertencente a Maragogipe (BA).
Os atacantes chegaram de barco pelo rio e, ao alcançar a terra firme, começaram a gritar “CV” e “Tropa do Cris”. Em seguida, os moradores enfrentaram momentos intensos de terror enquanto os homens disparavam indiscriminadamente, sem um alvo específico. O caos se estendeu por várias horas e, quando o sol nasceu, o cenário era de destruição, com carros fuzilados e lojas devastadas.
O ataque foi cuidadosamente planejado e executado com violência extrema, causando profunda apreensão à comunidade local. Os residentes de Maragogipe relataram o clima de pânico vivido durante a ação.