22.5 C
Brasília
segunda-feira, 17/11/2025




Polícia prende dois homens por tráfico de drogas na Candangolândia; um suspeito ainda está foragido

Brasília
céu limpo
22.5 ° C
23.9 °
20.4 °
75 %
0.5kmh
0 %
seg
31 °
ter
34 °
qua
32 °
qui
34 °
sex
28 °

Em Brasília

Uma ação conjunta entre a ROTAM e a equipe de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia resultou na prisão de dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas na Candangolândia, Distrito Federal. Um terceiro jovem, de 21 anos, fugiu e continua sendo procurado pela polícia.

A operação começou após o serviço de inteligência apontar uma movimentação suspeita em uma chácara, que indicava atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a vigília, os policiais observaram um motociclista saindo rapidamente do local. Ele, de 31 anos, foi abordado e assumiu que havia comprado skunk para uso pessoal, informando o endereço onde adquiriu a droga.

Com essas informações, os policiais foram ao local indicado e encontraram três homens dentro de um carro. Ao perceber a chegada da polícia, dois suspeitos tentaram escapar pelos fundos da propriedade, abandonando parte da droga. Um deles foi detido próximo ao local, enquanto o outro conseguiu fugir.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de skunk e haxixe, além de cerca de um quilo de crack deixado para trás durante a fuga. No interior da casa, foram encontradas mais drogas, no quarto de um dos suspeitos, que foi preso em flagrante.

No total, aproximadamente 1 kg de crack, porções de skunk e haxixe foram apreendidos, além de um celular. Os presos foram levados à 35ª Delegacia de Polícia, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.




Veja Também