A Polícia Civil do Distrito Federal realizou uma operação em duas distribuidoras de bebidas na Quadra 504 do Sudoeste na noite de quinta-feira (13). Três pessoas foram detidas por contrabando, depois que os agentes encontraram a venda de cigarros eletrônicos (vapes), cuja importação e comercialização são proibidas no Brasil.
As investigações mostraram que os locais eram usados como pontos de encontro por traficantes que atuavam na região, facilitando o comércio de drogas. Dois dias antes, na terça-feira, um homem foi preso com porções de cocaína próximo ao local.
Além das prisões, os policiais descobriram que as distribuidoras vendiam bebidas alcoólicas para menores de idade, o que é crime. Vários cigarros eletrônicos foram confiscados durante a ação.
Os três detidos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça.
