Allany Fernanda, uma menina de 13 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (4/11) após ser levada para a UTI no Hospital de Base do Distrito Federal.
Ela foi atingida por um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (3/11), na Quadra 92 do Sol Nascente, e estava em estado muito grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Familiares disseram que ela perdeu parte do cérebro e precisava de aparelhos para ajudar a respirar.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que Allany foi ferida por volta das 5h30 enquanto estava na casa de um jovem de 20 anos, chamado Carlos Eduardo Pessoa Tavares. Ele foi preso na hora e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
De acordo com a família, o rosto da garota ficou muito inchado e difícil de reconhecer, e ela foi identificada pelo pé. Eles também disseram que havia sinais de estrangulamento no corpo da vítima.
Os parentes contaram que Allany estava com a mãe no sábado (1º/11), mas saiu de casa e mentiu sobre para onde ia. Na manhã de segunda-feira, uma amiga da menina avisou a uma tia que ela tinha sofrido um tiro na cabeça.
