Uma mulher de 32 anos e sua filha, de 6 anos, faleceram após ambos caírem do décimo andar de um hotel localizado no centro de Belo Horizonte, durante a tarde desta segunda-feira (1º/12). Conforme informações iniciais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe teria jogado a criança pela janela.
A mulher havia se registrado no hotel no domingo (30/11), acompanhada por suas duas filhas. A filha mais velha, com 13 anos, conseguiu escapar do quarto ao testemunhar a mãe arremessar a irmã pela janela. Posteriormente, a mulher também teria se atirado do prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou as mortes no local. A adolescente relatou aos policiais que a mãe teria dopado a irmã para, em seguida, lançá-la pela janela, e ela fugiu para evitar que sofresse o mesmo destino.
A Polícia Civil de Minas Gerais está conduzindo as investigações sobre o ocorrido. Um comunicado do Hotel Nacional Inn Belo Horizonte, onde as vítimas estavam hospedadas, expressou seu pesar pelo incidente e afirmou que está colaborando com as autoridades.
“O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte assegura que prioriza a segurança de seus hóspedes e funcionários, mantendo padrões operacionais rigorosos. Estamos comprometidos em apoiar a família e cooperar totalmente com as autoridades para esclarecer os fatos”, declarou a administração do hotel.
Procure ajuda
Se você está enfrentando depressão, pensamentos suicidas ou conhece alguém nessa situação, busque auxílio. Existem serviços disponíveis para oferecer suporte psicológico e atendimento especializado, garantindo cuidado e sigilo.

