Um indivíduo foi detido na tarde deste domingo (22) sob suspeita de atropelar intencionalmente um rival após uma discussão em um bar localizado na EQNM 8/10, em Ceilândia Norte.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas disseram que o motorista usou o carro de forma proposital para atingir a vítima. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ofereceu os primeiros atendimentos no local. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
As equipes do 8º Batalhão iniciaram buscas e encontraram o veículo envolvido no crime no Conjunto H da QNM 38, em Taguatinga. O automóvel apresentava dois pneus furados, e o condutor demonstrava sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,67 mg de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do permitido por lei.
Com auxílio militar dos 10º e 2º Batalhões, o homem foi levado à 12ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio e dirigir embriagado.