A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 30 anos suspeito de vender drogas disfarçadas em uma distribuidora de bebidas na Q 307, Recanto das Emas. A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu duas denúncias anônimas informando que o local servia como fachada para a venda de entorpecentes.
Os agentes começaram a vigiar o suspeito e o abordaram quando ele saia de casa em um carro VW/Gol, onde encontraram uma porção de skunk. As buscas continuaram na residência e na distribuidora, onde foram achadas várias porções de cocaína escondidas no forro do banheiro, além de uma balança de precisão, tesouras, sacos plásticos para embalar drogas, um caderno com anotações sobre o tráfico e até uma capa de DVD com vestígios de cocaína. Um celular também foi apreendido.
O Laudo de Constatação confirmou que as substâncias eram ilegais. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme previsto na lei 11.343/06, e está detido na Divisão de Controle e Custódia de Presos, à disposição da Justiça.
