Doria se reúne com vereadores para acelerar propostas de privatizações em SP  

Por Jovem Pan

João Doria se comprometeu a participar da primeira sessão da Câmara em 2017 e deve visitar o legislativo municipal uma vez por mês. Fonte: Reprodução/YouTube

O prefeito de São Paulo, João Doria, se reúne com vereadores para acelerar tramitação de propostas das privatizações do Anhembi, Interlagos e do Pacaembu.

O projeto que permite a concessão destes locais à iniciativa privada deve ser o primeiro a ser discutido na volta ao trabalho da Câmara de São Paulo.

Na campanha, o tucano prometeu vender o complexo do Anhembi e o autódromo de Interlagos, e ainda fazer a concessão do estádio do Pacaembu.

Os trabalhos de manutenção das ciclovias, das faixas e dos corredores de ônibus, cemitérios, parques e mercados também devem entrar no modelo.

Os formatos começaram a ser discutidos durante a transição, e somente com Interlagos e o Anhembi, a Prefeitura espera obter sete bilhões de reais.

O presidente da Câmara Municipal, Milton Leite, disse ao repórter Anderson Costa que as privatizações devem abrir a pauta de discussões do legislativo paulistano.

Durante a reunião, o vereador tucano Aurélio Nomura foi escolhido líder do governo na Câmara de São Paulo e deve ajudar na tramitação da proposta.

Em entrevista a Thiago Uberreich, o parlamentar afirmou ter ficado surpreso por ter sido escolhido pelo prefeito João Doria.

João Doria se comprometeu a participar da primeira sessão da Câmara em 2017 e deve visitar o legislativo municipal uma vez por mês.

Em relação ao Pacaembu, a prefeitura poderá ter dificuldades na concessão, já que shows são proibidos, porém, o Santos Futebol Clube pode ter interesse.

 

 
PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.