Um homem de 29 anos foi detido por policiais militares do 10º BPM (Ceilândia) durante a madrugada deste domingo (29/6), no condomínio Acácias, no Sol Nascente (DF), após praticar um roubo com restrição de liberdade contra uma vítima.
Conforme informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a ação foi realizada em conjunto com agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O suspeito foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta com placa adulterada. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares roubados, uma arma artesanal, uma faca e outros itens usados nos crimes. Um dos veículos subtraídos foi localizado totalmente queimado.
Segundo o 4º Comando de Policiamento Regional (CPR), o acusado também teria cometido estupro contra uma pessoa em situação de vulnerabilidade.
Itens apreendidos com o suspeito pelos policiais militares:
- 01 garrucha calibre 38 com 01 munição intacta;
- 01 faca tática;
- 01 motocicleta;
- 02 aparelhos celulares recuperados;
- 01 veículo roubado encontrado carbonizado.
O inquérito policial foi aberto e está em andamento na 23ª Delegacia de Polícia.