23.5 C
Brasília
domingo, 08/02/2026

Casa é queimada após tio admitir ter matado sobrinha a pauladas

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
25 °
23.5 °
78 %
3.6kmh
75 %
dom
23 °
seg
24 °
ter
24 °
qua
22 °
qui
24 °

Em Brasília

A residência onde Paulo Fagundes de Oliveira tirou a vida e decapitou a sobrinha de criação, Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, em Britânia (GO), foi alvo de um incêndio.

Equipes da Polícia Militar de Goiás foram acionadas e conseguiram deter um indivíduo suspeito de provocar o fogo. Os policiais também colaboraram para apagar as chamas.

Paulo Fagundes foi preso na quarta-feira, 21 de janeiro, por agentes do 56º BPM. Durante o interrogatório, o homem confessou: “Eu dei três pauladas nela. As três atingiram a cabeça. Depois, cortei o pescoço dela e a empurrei em um buraco.”

O suspeito declarou que o crime ocorreu por volta das 8h da terça-feira, 20 de janeiro, após a sobrinha se negar a ajudá-lo com o conserto do celular.

O corpo foi encontrado no quintal da casa na quarta-feira, 21 de janeiro, graças à denúncia de vizinhos que ouviram ruídos de escavação durante a madrugada.

Veja Também