18.5 C
Brasília
segunda-feira, 14/07/2025

Advogados afirmam que tiro que matou bebê em Sergipe foi intencional

Brasília
nublado
18.5 ° C
18.5 °
15 °
59 %
4.6kmh
100 %
seg
23 °
ter
25 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
23 °

Em Brasília

A equipe de advogados que representa a família de Layla Sofia Santos Menezes, uma menina de 1 ano e 11 meses que faleceu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cidade de Areia Branca, em Sergipe, falou pela primeira vez publicamente na última quinta-feira, durante entrevista à TV Atalaia.

Layla completaria 2 anos no mesmo dia da entrevista. O suspeito do disparo é Alex de Oliveira Nunes, 28 anos, que foi detido horas depois do ocorrido. Ele afirmou que disparou a arma apenas para assustar o motorista do veículo onde estavam Layla e seus pais.

De acordo com os advogados, o caso está sendo tratado com extrema seriedade, sendo uma tragédia de grande impacto social. “Nos unimos voluntariamente, sem interesse financeiro, movidos pelo compromisso com a advocacia e com a comunidade de Sergipe. A família é simples e necessita de apoio neste momento tão difícil”, explicou o advogado Alexandre de Almeida.

Ainda segundo os representantes legais, todo o esforço está sendo feito para garantir justiça e suporte à família enlutada.

Veja Também