Salvo em

Vem aí um iPhone dobrável?

(Foto: Divulgação / Apple)

(Foto: Divulgação / Apple)

Pode ser que a próxima grande atualização na linha iPhone seja a introdução de um modelo dobrável. Nesta quarta-feira, 11, o site The Investor repercutiu informações que surgiram pela mídia sul-coreana segundo as quais a Apple teria começado a trabalhar com a LG no desenvolvimento da novidade.

A reportagem cita que a LG Display criou uma força-tarefa para tocar o projeto com OLED, enquanto a LG Innotek teria montado uma equipe para trabalhar no desenvolvimento da placa de circuito maleável necessária para o empreendimento.

Um detalhe curioso levantado pela imprensa coreana é que a Apple teria optado por ter a LG como única parceira, excluindo a Samsung, para evitar vazamentos de informações durante o processo.

 As fontes consultadas para a reportagem disseram que a produção deve começar somente em 2020, o que coloca o tal iPhone dobrável pelo menos dois anos atrás da Samsung, que já declarou sua intenção de lançar um Galaxy Note dobrável no ano que vem.

Deixe seu comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*