Salvo em

Para suspirar! Vestidos de noiva inspirados nas princesas dos desenhos animados são puro romance

É muito provável que você já tenha se encantado pelos vestidos das princesas e, para quem sempre sonhou em usar aqueles modelos lindos e românticos, isto não é mais apenas uma fantasia distante: em parceria com a Disney, uma marca japonesa de trajes de noivas criou releituras modernas dos clássicos da animação e deixou a internet toda suspirando.

A Kuraudia Co lançou 14 vestidos inspirados nas personagens mais adoradas dos filmes infantis – todos aprovados e licenciados pelo estúdio de animações. Apesar de ter peças brancas e clássicas, o grande destaque da coleção vai mesmo para as versões coloridas e próximas das roupas utilizadas por cada uma das princesas dos desenhos animados. Descubra abaixo.

Branca de Neve

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

A Branca de Neve, de “Branca de Neve e Os Sete Anões“, ganhou dois vestidos na coleção. O primeiro foi feito na cartela de cores que ela usa no filme: um longo vermelho em corte princesa e com decote coração com uma fita azul na cintura.

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

Mais tradicional, o segundo foi confeccionado em branco, com renda na barra da saia, corpete e mangas. O vestido é perfeito para noivas que buscam um toque romântico, mas ainda assim clássico.

Cinderela

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

O azul inspirado na gata borralheira é de encher os olhos com o corpete estruturado e o detalhe de tule que aparece nas laterais da saia para dar um toque mais delicado e cheio de movimento.

Bela

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

O seu desenho favorito era “A Bela e a Fera“? O vestido foi inspirado no longo amarelo usado no baile, com direito aos pregueados e ao decote ombro a ombro que encantaram gerações. O modelo da marca ainda tem uma cauda longa que o deixa ainda mais romântico.

Aurora

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

Aurora, de “A Bela Adormecida”, ganhou um vestido com saia rosada de tule e renda branca com aplicações no corpete e comprimento. O modelo de saia “A” também tem decote ombro a ombro e uma fita delicada marcando a parte mais fina da cintura.

Ariel

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

E claro que o vestido inspirado em “A Pequena Sereia” não poderia deixar de ter o toque divertido da personagem, traduzido na saia irregular de tule com diferentes tons de azul. Para lembrar a água do mar, o longo ainda tem aplicações de cristais por todo o corpete e na camada superior da saia.

Rapunzel

DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução

O vestido de Rapunzel, de “Enrolados“, foi inspirado no modelo lilás usado na animação e ganhou flores tanto no corpete tomara que caia quando na saia leve de tule. Qual o seu favorito?

Deixe seu comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*