Nossa rede

Espaço Mulher

Para entrar no clima: Inspire-se em quatro fantasias de halloween que estão em alta

Publicado

dia

Com a proximidade de outubro, os fãs do “Halloween” já começam a pensar nos looks para aproveitar o melhor das festas – e a fantasia, é claro, é uma das grandes estrelas. Quer acertar em cheio na sua, mas não faz ideia do que escolher? Para te ajudar, o Pinterest revela as opções mais salvas pelos usuários brasileiros desde o ano passado.

Baywatch

Baywatch: S.O.S Malibu/Divulgação

A adaptação da série clássica dos anos 1990 para o cinema fez as buscas pelos trajes aumentarem 147%, e motivos não faltam, já que, além de sexy e icônica, é muito fácil de encontrar.

Daenerys e Jon Snow

Game of Thrones/Divulgação

Quer uma fantasia para fazer par com o gato?  Então vale se inspirar nos queridinhos de Game of Thrones: Daenerys teve um aumento de 91%, enquanto Jon Snow cresceu 280%.

Unicórnio

Reprodução/Instagram @daisykesie_fantasy; @nadoo89

A febre dos unicórnios também deve invadir as festas de dia das bruxas, e a fantasia teve um salto de 110% entre os usuários da plataforma. Basta um chifrinho, maquiagem colorida e muita criatividade para completar tudo com uma dose extra de fofura.

Bela

A Bela e a Fera/Divulgação

Não importa se a sua escolha é o vestido de baile amarelo ou um dos outros looks fantásticos da personagem, o sucesso da versão live-action de “A Bela e a Fera” levou ao aumento impressionante de 680% – com esses números, sucesso quase que garantido.

 

 

Comentário

Espaço Mulher

Athleisure hair é mesmo a tendência da vez

Publicado

dia

Estaria o modelador de cachos com os dias contados? Se depender das fashionistas que estão circulando pela Semana de Moda de Nova York, sim. É que penteados esportivos, mão na roda antes e durante o treino, simplesmente reinaram no evento este ano. E basta dar uma olhada ao seu redor para perceber que o estilo (prazer, atlhleisure hair) já fez a cabeça de muuuitas brasileiras. O site Refinary 29 selecionou alguns looks que aparecem pelas ruas da Big Apple. Veja

 

1. Fazer um rabo de cavalo assim é tão fácil como parece.

(Foto: reprodução/Refinary29)

2. Coques altos vão bem em qualquer ocasião. Dica: aplique um produto de fixação nos fios (gel, spray, mousse…) e finalize com o secador para garantir que nada saia do lugar.

 

(Foto: Reprodução/Refinary29)

3. E não é que o rabo de cavalo perfeitamente imperfeito que bomba nas aulas de pilates também ganhou as ruas?

(Foto: Reprodução/Refinary29)

 

Ver mais

Espaço Mulher

Potencialize a dieta incluindo as bebidas certas no cardápio

Publicado

dia

Os líquidos consumidos no dia a dia fazem toda a diferença na dieta. Saiba o que beber (e o que evitar) para emagrecer

Maneirar nos alimentos pode não ser o suficiente para perder peso. É preciso tomar muito cuidado com os líquidos que são consumidos durante o dia. Confira seis dicas para acertar na bebida e potencializar a dieta:

1. Consuma mais água

Além dos chás e sucos sugeridos no cardápio, beba, no mínimo, 2 litros de água pura ao longo do dia. Ela ajuda a eliminar as toxinas pelos rins.

2. Beba água com limão

A fruta ajuda a equilibrar o pH do organismo, facilitando a digestão e, consequentemente, a eliminação das toxinas.

3. Aposte nos sucos com couve

É uma verdura rica em clorofila, substância com o poder de desintoxicar o fígado.

4. Corte refrigerante

Mesmo as versões diet, zero e light têm corantes e outras substâncias artificiais que prejudicam o processo de limpeza do organismo. Pelo mesmo motivo, não consuma bebida alcoólica.

5. Evite café no fim da tarde

A cafeína atrapalha o processo de detox e pode alterar a qualidade do sono. E, quando você dorme mal, o organismo fica debilitado e propício a acumular toxinas.

6. Capriche no chá de hibisco

“As pesquisas mostram que o chá de hibisco tem ação diurética, ajudando a eliminar as toxinas. Também é importante para quem retém líquido e tem celulite”, afirma a nutricionista e pesquisadora Andrea Dario Frias, de Piracicaba (SP). Rico em antioxidantes, o hibisco ainda neutraliza os radicais livres, responsáveis pelas ruguinhas precoces. Outros chás com potencial desintoxicante: dente-de-leão e chá branco (tem menos cafeína que o chá verde).

Ver mais

Espaço Mulher

As terceiras peças favoritas para a meia-estação

Publicado

dia

A dica é usar a sobreposição para incorporar mais estilo ao seu look básico

Um truque de styling para elevar o look básico é o uso da terceira peça. Você pode compor o ritual com um kimono estampado para dias mais quentes, a clássica jaqueta jeans, a jaqueta de couro no estilo biker ou o blazer alongado,que pode ir ao trabalho e ao lazer. Esses itens garantem poder à produção sem esforço, sendo também uma solução na hora de se vestir na meia-estação.

Inspire-se na sugestões de looks que separamos para criar composições estilosas.

 

Kimono

A peça, além de alongar o silhueta do corpo, também proporciona um ar mais estiloso e despojado ao look.

(Pinterest/Reprodução)

 

Jaqueta jeans

Um “must-have” de qualquer guarda-roupa, a jaqueta introduz uma personalidade descolada para a roupa.

(Pinterest/Reprodução)

 

Jaqueta biker

A peça é a escolha perfeita para trazer um ar mais moderno e contemporâneo ao conjunto.

(Pinterest/Reprodução)

 

Blazer alongado

O blazer não é só para ocasiões chiques ou profissionais. Quando usado adequadamente, a peça pode ficar superdescontraída ao lado de uma roupa jeans.

 

Ver mais
Publicidade

Assine a nossa newsletter

Escolha o assunto

Publicidade