Em SP, protesto interdita por três horas pista da Marginal do Tietê

Por Estadão Conteúdo

fonte: NEWTON MENEZES/ESTADÃO CONTEÚDO
O ato convocado por lideranças de um movimento de agricultura familiar teve início às 4h

Um protesto interditou por cerca de três horas a pista local da Marginal do Tietê, na altura de Jaraguá, na divisa entre as zonas norte e oeste de São Paulo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6). O ato convocado por lideranças de um movimento de agricultura familiar teve início às 4h, com manifestantes ateando fogo em pneus e pedaços de madeira para interromper o trânsito no local. Por volta das 7h, a pista começava a ser liberada.

A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas não houve registro de conflito. Com faixas e gritos de ordem, o movimento se instalou em frente a uma unidade da empresa JBS, na altura do número 200 da Marginal, próximo à Ponte Atílio Fontana.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito no local foi afetado pela manifestação. Às 7h30, três trechos da Marginal estavam entre os que mais registravam lentidão na área. Da Ponte Atílio Fontana à Ponte do Limão, a pista central tinha lentidão que somava 6,6 quilômetros; na pista local, o tráfego acumulado somava 5,3 quilômetros.

PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.